9/03/2006

Chameleon - Fimo design na midia

É inegável e indiscutível o poder e a influência da midia na formação de opiniões e disseminação de informações.
Recentemente estive envolvido na produção de uma matéria a respeito de meu trabalho e de um passo a passo para serem publicados em um conhecido e respeitado jornal do RS em seu caderno semanal de decorações.
(Casa&Cia 15/08/2006 - ZERO HORA).
Experiência inédita, já que jamais tive a pretensão de ensinar o que aprendi sozinho um dia, o que dirá publicar um projeto no estilo "faça você mesmo". Mesmo assim resolvi encarar este como um desafio a mais a ser superado.

Após ver a matéria publicada apenas posso me dizer muito satisfeito com a natural, ainda que em certa medida inesperada, repercussão que provocou. Repercussão esta que, se não se traduziu em termos de retorno financeiro imediato, ocorreu com certeza em relação ao retorno em número de visitantes em meu site interessados em conhecer melhor não apenas a meu trabalho pessoal (que até então muitos desconheciam, mesmo aqui no Sul) como também ao material, as técnicas que são empregadas e suas possiveis aplicações.

De tudo, permanece a serena convicção de ter de ter cumprido o compromisso com a seriedade que mereceu. Bem como ter feito jus à confiança em mim e em meu trabalho depositados pelo editor chefe do caderno Casa&Cia ao me convidar para a produção da matéria.

E é isto, no final, o que realmente importa.

Divido neste post com todos a imagem da reportagem em questão.