1/03/2007

Ano novo, novas Artes


















Como não poderia deixar de ser, começo o ano de 2007 completamente envolvido com meu trabalho. O qual, poucos sabem, não se reduz a modelagem com argila polímera(cerâmica plástica). Ainda que este seja seu foco principal.
Iniciei o ano, por exemplo, aproveitando para exercitar meu maior prazer depois de modelar com FIMO. Que é mexer com softwares e descobrir possibilidades na área. E em se tratando de webdesign, como na arte da modelagem, sou um autodidata movido pela curiosidade e determinação em buscar maiores e melhores resultados.

Pois foi com este espírito que aprendi a mexer com o Flash e criei não apenas o cartão de natal do chameleon mas também uma nova animação para a abertura do site.
E aproveitando este "pique cibernético" também iniciei o ano disponibilizando uma série de walpapers temáticos onde -explorando as qualidades do photoshop associadas à peças de minha autoria - obtive, por vezes, surpreendentes combinações e resultados. Uma "brincadeira a sério" que tem me dado muita satisfação em praticar. Prometo em breve novidades neste sentido. :-)
No mais, estou aproveitando para finalizar uma nova galeria de imagens bem mais ágil e prática que a anterior, organizando novas dicas para colocar na seção própria e produzindo uma seção de passo a passo(idéia que vem sendo amadurecida desde 2004).

Meu objetivo é sempre o de tornar o site cada vez mais fácil e agradável de navegar e com constantes atualizações e novidades. Afinal, quem utiliza o meio digital para divulgar seu trabalho, isto é, mantém um site ou mesmo apenas um blog, sabe que não é o bastante criar uma página, com maiores ou menores efeitos e conteúdo, e dar-se por satisfeito. Este é apenas o princípio de um trabalho incessante e permanente.
Em um ambiente dinâmico que se reinventa a cada dia como a Internet, não procurar acompanhar o ritmo efervecente do suporte é suicidio virtual. Eu mesmo sei de vários exemplos, e garanto que não retorno para conferir como andam.

Assim, de minha parte posso apenas garantir que haverá sempre a preocupação e o comprometimento de deixar a página cada vez mais interessante, com maior e com melhor conteúdo. De parte dos visitantes? Apenas posso esperar que apreciem os resultados que aí estão e ainda virão e que tenham um excelente 2007.

Até a próxima