10/13/2006

Luminárias em FIMO

Mesmo que já venha produzindo a tanto tempo luminárias, que são parte destacada em minha produção primordialmentedirigida à objetos de decoração, para mim é sempre uma possibilidade de (re)descobrir meu trabalho e limites em cada peça nova que produzo.

A imagem que abre este post é a reprodução de uma série de luminárias encomendadas por uma senhora paulistana, Cristina Moritz Rebelo, que procurava luminárias diferenciadas do que comumente se encontra no mercado para decorar o ambiente de sua sacada fechada. Após rápida troca de mensagens via internet, e a partir de imagens do local que pretendia decorar foi definida a quantidade, tamanho, cores e o padrão que seria aplicado às peças em questão.
Apesar de considerar que trabalhar em série com um mesmo padrão sempre é muito cansativo, justamente por não poder me permitir "brincar" com a diversidade na criação, confesso que o resultado do trabalho acabou muito me agradando e até mesmo me surpreendendo.

Trabalho pronto e remetido, resta agradecer a preferência e desejar a minha cliente que as luminárias iluminem não apenas o ambiente onde foram distribuidas, mas também sua vida.
Abaixo coloquei imagens do "antes" e "depois" de parte do ambiente onde foram colocadas as luminárias para demonstrar a diferença qualitativa que ocorreu na decoração. Clique sobre as imagens caso deseje poder visualiza-las um pouco maiores.