12/12/2007

Pois é, é Natal


Parece mentira, mas 2007 que mal parece ter iniciado já está nos deixando com um bom punhado de boas lembranças, algumas decepções - que nem fazem assim tanta diferença, já que só preservo o que vale a pena preservar - alguns sonhos concretizados com muito trabalho e disciplina outros definitivamente descartados por absoluta impossibilidade de ocorrerem, ou talvez não... ;-)
Enfim, rumamos em direção a 2008 com dois pés direito firmes no chão e armados com o destemor daqueles que se permitem sonhar.

A todos os amigos, clientes, parceiros, visitantes ocasionais e leitores ardorosos deste blog (talvez 1 ou 2 visitantes além de mim)meus mais sinceros votos de um excelente Natal e um ano de 2008 repleto de surpresas boas e realizações pessoais.

E para quem for curioso, indico ;-)))

visite o cartão/animação virtual que criei este ano como presente para todos.

http://www.chameleondesigner.com/natal2007.htm

Tem que ter instalado flash player (disponível aqui para download) ou browser habilitado para flash para que possa assistir ao vídeo. Dependendo do tipo de conexão que você possui pode demorar um pouco para carregar, tenha paciência. Garanto que vale a pena.

Grande abraço geral e até a próxima