10/14/2007

Arte a flor da pele

Antes que as críticas, pedras e comentários maldosos comecem a serem lançados no ar já adianto que não, não fiz nenhuma tatuagem hard que me faz mais parecer um "homem sanduiche". aliás, também este corpo bombado sub-produto de academia não é meu. O máximo de exercício físico que me permito, por prazer, é modelar com cerâmica plástica e uma boa caminhada sem rumo observando este caótico mundo e seus habitantes.

A imagem que ilustra o post de hoje é apenas o inocente fruto de manipulação digital que produzi com um programinha online, simples mas bem bacana, que conheci outro dia e que permite que se criem textos em fontes curiosas sobre imagens.
Como gostei do que é possivel fazer e como nem tudo que é veiculado na web é, forçosamente, verdade resolvi contribuir com mais uma "mentira" em homenagem a todos os inocentes úteis ou deliberados falseadores que pululam o ambiente virtual. :-) Pelo menos, esta carrega uma salutar dose de humor, sempre tão bem vindo nos tempos contemporaneamente carrancudos que vivemos.

Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.
José saramago

Até a próxima