5/14/2007

De cá e de lá

Portal Artesaos.com Este mês de abril, que passou, foi bem agitado e marcado em especial por dois acontecimentos.

Do outro lado do Atlantico, mais precisamente de Portugal, recebi o honroso convite de um portal especializado em artesanato produzido em países de lingua portuguesa, o Portal Artesãos para inaugurar sua nova seção onde apresentarão, semanalmente, participantes do portal que se destacam pelo grande número de peças expostas bem como por terem expressivo acesso em suas páginas pessoais.
Pessoalmente, encarei esta homenagem como um gratificante aval da aceitação internacional de um trabalho que venho a longa data desenvolvendo. Aliás, trabalho este que, sem dúvida por sí só, tem sido motivo de imensa satisfação pessoal.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já deste lado do Atlantico participei no dia 13 de abril, enquanto convidado por apoio à produção, do lançamento do curta metragem - Acerto de Contas, do diretor Luiz Rangel com Luciano Szafir e Adalcir Brubacher. Evento este dirigido à convidados, jornalistas e autoridades. O evento ocorreu no deslumbrante cenário natural que é Gramado, na serra gaucha. Onde, de quebra, aproveitei para saborear muito chocolate e queijo, tudo emoldurado pela mais bela paisagem que a natureza poderia nos proporcionar.

Palácio dos festivais de Gramado(RS)
Em um meio cada vez mais concorrido(e nem de longe isto significa crescimento qualitativo), cheio de gente querendo chegar mais cedo, e querendo sair correndo na frente de qualquer um é gostoso saber que trabalhando quietinho no meu canto, sem disputar espaço sob os holofotes e frente as câmaras sigo meu caminho.

Deixo vocês com mais algumas imagens desta cidade única enquanto lhes digo: Até a próxima