2/07/2009

The Alice Rabbit

Até mesmo àqueles que (dizem que) não acessam este blog já devem ter percebido que minha personalidade inquieta e camaleônica mais uma vez se faz presente.
Pois agora, decidi reestruturar o layout do blog bem como mexer um pouco no conteúdo, acrescentando alguns itens e informações e deixando de lado outros tantos que conclui serem desnecessários.
Para isto sigo "apanhando" com o HTML (linguagem que define como aparecerá ao visitante uma página na web). Já que não sou nem pretendo me dizer um expert em webdesign - gente, saber mexer com Frontpage e assemelhados não autoriza a ninguém a assumir este título ;-) - e sim apenas um curioso esforçado, cheio de boa vontade.
Além do que, tenho o problema de brigar com a eterna falta de tempo. Já que o que não me faltam são projetos que correm paralelamente à minha produção e ensino da modelagem com Polymer Clay/cerâmica plástica, minha principal atividade profissional. A coisa chegou num ponto que um amigo inglês me definiu, debochadamente, outro dia como "the Alice rabbit" por estar sempre com pressa para o próximo compromisso.
Assim, por vezes as pessoas acessarão ao blog e nada vão encontrar, ou mesmo o visual poderá mudar repentinamente sem avisos prévios e segundos (ou talvez horas) depois voltar tudo ao normal. Mas não se preocupem, serão estes apenas momentos de testes, entre um e outro compromisso, que utilizarei para encontrar o visual e conteúdo que tornem este blog ainda mais agradável, divertido e fácil de se ler e visitar.

Portanto, continuem tranqüilos os que apreciam o que escrevo neste blog e sigam inquietos os que o odeiam. Pois não pretendo fechar este espaço tão cedo. ;-)))

Até a próxima

Um comentário:

  1. Nice ur blog
    iam enjoy read it... :)

    PLs visit my blog at:
    www.dalvindoorlando.blogspot.com
    Thank You So Much

    Best Regard,
    OrLaNd
    @@@ INDONESIA @@@

    ResponderExcluir